Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Participe da 2ª festa Cultura Caiçara




Nesta sexta-feira (9), a partir das 18h, tem início a 2ª Festa Cultura Caiçara, na Praça Irmã Lucila, ao lado da Capela Santa Cruz, no bairro Massaguaçu. O evento termina no domingo (11), e é uma parceria entre a Associação Comunitária do Massaguaçu (SOL) e a Paróquia Nossa Senhora da Visitação.


Na sexta e no sábado (9 e 10), a festa traz muita música com a banda Tribo Caiçara, às 21h. O público poderá conferir também um torneio de truco, bingo, barraca de alimentação e artesanato local, exposição de canoas típicas e, ainda, a presença da Canoa do bloco Devotos da Cheirosa, com a pinga de alambique, que será servida aos apreciadores.

No domingo (11), às 10h, em frente à paróquia Nossa Senhora da Visitação sairá uma procissão que levará os fiéis até a Capela Santa Cruz, onde acontecerá uma missa campal. No mesmo dia, às 11h30, acontece a Corrida de Canoa com troféus e cesta básica para todos os competidores. A inscrição pode ser feita no local.

Mais informações podem ser obtidas com o Presidente da Associação Comunitária de Massaguaçú, Wanderley Rodrigues, pelos telefones (12) 3884-3201/ (11) 7658-5170.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

ACESSE: http://www.caraguaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário